Início / Versão completa
Destaque

Homem desaparece após cair de embarcação no rio em Marechal Thaumaturgo

Por Por Kauã Lucca, da Folha do Acre 12/06/2025 19:52
Publicidade

Um homem identificado como Nilo está desaparecido desde a manhã desta quinta-feira, 12, após cair no rio em Marechal Thaumaturgo, interior do Acre. O incidente ocorreu por volta das 10h, quando ele estava na embarcação “Denilson”, que fazia o transporte de mercadorias entre Cruzeiro do Sul e o município.

Publicidade

Segundo relatos, Nilo havia chegado à cidade entre terça e quarta-feira, com o barco carregado de produtos. No momento da queda, ele se encontrava na popa da embarcação, quando caiu nas águas e não foi mais visto. Populares relataram que a forte correnteza e a presença de várias embarcações na área podem ter contribuído para que o homem fosse arrastado para debaixo dos barcos logo após o acidente.

Como Marechal Thaumaturgo não conta com uma unidade do Corpo de Bombeiros, moradores da região iniciaram as buscas por conta própria. Até o momento, Nilo segue desaparecido.

Há informações não confirmadas de que ele poderia estar sob efeito de álcool no momento da queda, mas essa versão ainda não foi oficialmente confirmada.

Publicidade

A comunidade local permanece mobilizada na tentativa de localizar o desaparecido.

Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.