Início / Versão completa
Destaque

Vidas em risco: policial penal dispara arma de fogo durante confusão em Mâncio Lima

Por Redação Folha do Acre 26/05/2025 07:52 Atualizado em 26/05/2025 08:23
Publicidade

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento em que um policial penal chega em meio a uma confusão generalizada e efetua cerca de cinco disparos de arma de fogo para o alto. O caso aconteceu na noite deste domingo (25), em via pública, no município de Mâncio Lima.

Publicidade

Nas imagens, é possível ver várias pessoas envolvidas em uma briga quando o agente se aproxima e, sem tentar diálogo, saca a arma e dispara para o alto, provocando correria e gritos. Apesar do susto, ninguém foi atingido pelos tiros. Um jovem que tentou fugir acabou se machucando ao cair, deslocando o joelho.

Testemunhas relataram que o agente estaria sob efeito de bebida alcoólica no momento em que fez os disparos. A Polícia Militar chegou ao local aproximadamente 30 minutos depois, quando a situação já havia se acalmado com a intervenção de populares.

A conduta do servidor gerou revolta entre os moradores, que criticaram o uso da arma de fogo fora de serviço e em meio a uma aglomeração. O caso deve ser investigado pelas autoridades competentes.

Publicidade

https://www.instagram.com/reel/DKHjNb6g49n/?igsh=MTk0c2F2OWt4YWFsaQ%3D%3D

Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.