Início / Versão completa
Destaque

Presidente do Deracre, Sula Ximenes participa nesta sexta-feira do FolhaCast, podcast da Folha do Acre

Por Por Aikon Vitor, da Folha do Acre 22/05/2025 10:36 Atualizado em 22/05/2025 11:00
Publicidade

A presidente do Departamento de Estradas de Rodagem do Acre (Deracre), Sula Ximenes, será a entrevistada do FolhaCast nesta sexta-feira, 23 de maio. O podcast oficial do portal Folha do Acre vai ao ar às 14 horas, com transmissão ao vivo pelo canal do jornal no YouTube.

Publicidade

Natural de Feijó, Sula é a primeira mulher a comandar o Deracre. Especialista em Gestão Pública, ela vai falar sobre os desafios e avanços à frente da autarquia responsável pela infraestrutura viária no estado, além de comentar sua trajetória profissional e a importância da presença feminina em cargos de liderança.

A entrevista será conduzida pelos jornalistas Gina Menezes e Alessandro Silva, apresentadores do programa. O episódio deve abordar temas como as obras em andamento no Acre, investimentos previstos, projetos estratégicos e o papel do Deracre no desenvolvimento regional.

O FolhaCast é uma produção que recebe semanalmente personalidades do cenário acreano, promovendo diálogos relevantes sobre política, sociedade, cultura e economia.

Publicidade
Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.