Início / Versão completa
Destaque

Sargento da PM atira na esposa e se mata em seguida em Humaitá

Por Redação Folha do Acre 29/05/2025 20:01 Atualizado em 29/05/2025 22:02
Publicidade

O sargento da Polícia Militar Joelson Relvas, de 48 anos, tentou matar a esposa a tiros na noite de terça-feira (27) no município de Humaitá (a 590 quilômetros de Manaus). Após o ataque, ele tirou a própria vida.

Publicidade

Segundo a Polícia Militar, a mulher foi atingida por um dos tiros, socorrida e levada ao hospital. O estado de saúde dela é considerado estável. Vizinhos relataram que Joelson enfrentava problemas psicológicos e estava com depressão.

Em nota, a corporação lamentou a morte do sargento e afirmou que está prestando assistência à família por meio do comando do 4º Batalhão de Polícia Militar de Humaitá e da Diretoria de Promoção Social.

A PM informou ainda que mantém, em sua estrutura, um núcleo de realiza ações de acolhimento e conscientização sobre saúde mental.

Publicidade
Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.