Início / Versão completa
Destaque

PM prende acusado de assaltos com reféns e roubos a postos de gasolina em Rio Branco

Por Por Aikon Vitor, da Folha do Acre 16/05/2025 09:45 Atualizado em 16/05/2025 10:09
Publicidade

Na madrugada desta sexta-feira (16), policiais militares do 1º Batalhão, por meio da guarnição RP 101, realizaram uma operação para localizar e prender um homem identificado pelas iniciais N. A. P. Durante uma incursão a pé pela rua Santa Terezinha, no bairro 6 de Agosto, os militares conseguiram capturá-lo.

Publicidade

Natan era procurado por envolvimento em vários roubos a postos de combustíveis. No dia anterior à prisão, ele teria participado do assalto a uma residência no Segundo Distrito.

Além disso, ele é apontado como um dos autores de um roubo com restrição de liberdade ocorrido no Ramal Santos Dumont, bairro Custódio Freire. Na ação, a família foi atacada com coronhadas e chutes, e os criminosos levaram um veículo, duas televisões, seis celulares, uma caixa de som JBL e outros bens.

Horas depois do crime, a Polícia Militar prendeu um dos envolvidos, Leonardo, e recuperou os objetos roubados.

Publicidade

N.A.P. é conhecido por sua agressividade e atuação recorrente em crimes violentos. A Polícia Militar informou que tem intensificado operações para combater crimes patrimoniais, especialmente roubos, reafirmando o compromisso com a segurança da população.

A prisão desta sexta-feira representa mais uma resposta efetiva das forças de segurança contra a criminalidade em Rio Branco.

Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.