Início / Versão completa
Destaque

Pai encontra filho morto em quarto de hotel em Rio Branco; veja o vídeo

Por Redação Folha do Acre 23/05/2025 13:13 Atualizado em 23/05/2025 13:19
Publicidade

No final da manhã desta sexta feira (23), um homem identificado como Roney Bezerra, de 33 anos, foi encontrado morto dentro de um apartamento em um hotel localizado na rua Floriano Peixoto, no centro de Rio Branco.

Publicidade

Segundo informações do pai da vítima, identificado como, Elias Lima, seu filho morava como hóspede no hotel há cerca de 6 meses. Elias disse que sentiu a ausência do filho que tinha o hábito de tomar café todos os dias na sua companhia, ao procurar o filho no hotel, o encontrou morto caído ao lado da cama do quarto 17.

Bastante abalado com a descoberto do filho morto, Sr. Elias relatou que Roney era usuário de entorpecentes.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado. A ambulância 01 de suporte avançado foi enviada para atender a ocorrência, porém, os socorristas só puderam atestar o óbito da vítima.

Publicidade

A Polícia Militar foi chamada e fez o isolamento do perímetro para os trabalhos de perícia.

Policiais Civis da Equipe de Pronto Emprego (EPE), estivam no local para obter informações sobre as circunstâncias da morte.

O Departamento de Polícia Técnico Científico (DPTC), foi informado, a equipe plantonista do Instituto Médico Lega (IML), realizou todos os procedimentos no local, e segundo informações do perito Tiago que atendeu a ocorrência, a causa da morte possivelmente foi por overdose.

https://www.instagram.com/reel/DKAX9AvgLMS/?igsh=MWttcWV2OTIxYmE1Mw==

Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.