Início / Versão completa
Política

Tanízio Sá entrega veículos ao Incra e garante reforço nas ações de regularização fundiária no Acre

Por Assessoria 14/04/2025 15:49
Publicidade

O deputado estadual Tanízio Sá (MDB) entregou, na manhã desta segunda-feira (14), um importante reforço à estrutura do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (INCRA) no Acre. Por meio de uma emenda parlamentar no valor de R$ 300 mil, o órgão recebeu uma caminhonete 0 km modelo L200 Triton 4×4, um quadriciclo e duas motos que vão ampliar a capacidade operacional das equipes técnicas em campo.

Publicidade

Os veículos adquiridos com os recursos garantem mais velocidade, eficiência e segurança nas ações de regularização fundiária e titulação de terras no interior do estado, beneficiando centenas de famílias que aguardam há anos a legalização de seus lotes.

Durante a entrega, o superintendente do INCRA no Acre, Márcio Alécio, destacou a importância do investimento feito por Tanízio Sá. “Esses veículos vão acelerar os trabalhos e dar eficiência à nossa equipe em campo. O apoio do deputado chega em boa hora e mostra que é possível fortalecer o INCRA com ações concretas. Muito obrigado por esse gesto que fortalece o Acre”, afirmou.

A atitude do parlamentar foi elogiada pelos servidores da instituição, que veem na ação um marco para o fortalecimento do trabalho técnico do órgão, especialmente nas regiões de difícil acesso.

Publicidade

“Meu mandato tem lado, e é ao lado de quem precisa. Apoiar o INCRA é ajudar o trabalhador rural a ter acesso à terra e a mais dignidade. Enquanto eu estiver na Assembleia Legislativa, vou continuar destinando emendas que façam diferença de verdade para o nosso povo”, afirmou Tanízio Sá.

 

Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.