Início / Versão completa
Política

Com apenas 10 vereadores presentes, sessão da Câmara de Rio Branco é encerrada por falta de quórum

Por Por Alessandro Silva, da Folha do Acre 30/04/2025 09:42 Atualizado em 30/04/2025 10:13
Publicidade

A sessão ordinária da Câmara Municipal de Rio Branco, prevista para esta quarta-feira, 30, foi encerrada antes mesmo de ser iniciada devido à falta de quórum mínimo exigido pelo regimento interno da Casa.

Publicidade

A Câmara é composta por 21 vereadores e, conforme determina o regimento, é necessária a presença de pelo menos 11 parlamentares no plenário para que os trabalhos possam ser abertos oficialmente.

Na manhã de hoje, apenas 10 vereadores compareceram à sessão, número insuficiente para dar início às atividades legislativas. Faltou apenas um parlamentar para que a sessão pudesse ocorrer normalmente.

Confira a lista dos vereadores presentes:

Publicidade

Moacir Júnior
Joabe Lira
Fábio Araújo
Bruno Moraes
Joaquim Florêncio
Zé Lopes
André Kamai
Eber Machado
Samir Bestene
Matheus Paiva

Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.