Início / Versão completa
Destaque

Adolescente de 14 anos é baleado enquanto tomava tereré com amigos em Rio Branco

Por Redação Folha do Acre 16/04/2025 08:27 Atualizado em 16/04/2025 08:28
Publicidade

Um adolescente de 14 anos foi baleado na tarde desta terça-feira (15) nos fundos de uma residência localizada na rua Baguari, no bairro Taquari, na região do Segundo Distrito de Rio Branco.

Publicidade

Segundo informações da polícia, o adolescente estava reunido com amigos nos fundos de uma residência tomando tereré quando foram surpreendidos por dois criminosos em uma motocicleta. O passageiro da moto sacou uma arma de fogo e efetuou vários disparos em direção à vítima, que foi atingida por seis tiros: um no braço direito, que ficou quebrado; um no fêmur, que causou fratura na perna esquerda; dois no peito e dois no abdômen. Após a ação, os criminosos fugiram do local.

Os amigos socorreram o adolescente e acionaram a Polícia e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que enviou uma ambulância de suporte avançado para prestar os primeiros atendimentos. Depois de estabilizar o quadro clínico da vítima, ela foi encaminhada ao pronto-socorro de Rio Branco em estado de saúde grave.

A Polícia Militar foi acionada, colheu informações sobre o ocorrido e realizou buscas na região para tentar capturar os suspeitos, mas eles não foram localizados.

Publicidade

O caso está sob investigação inicial dos agentes da Equipe de Pronto Emprego (EPE) da Polícia Civil e, posteriormente, será conduzido pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Ainda segundo informações da polícia, o adolescente é morador do bairro Montanhês e estava no local visitando e tomando tereré com amigos.

Com informações ContilNet

Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.