Início / Versão completa
Esportes

Acreana participa do Circuito de Vôlei de Praia, em Brasília

Por Redação Folha do Acre 23/04/2025 10:14
Publicidade

A dupla formada pela mineira Manu e a acreana Quemile disputam a partir desta quinta, 24, em Brasília, no Distrito Federal, a 3ª etapa do Circuito Banco do Brasil de Vôlei de Praia. As atletas fazem o último treinamento nesta quarta, 23, na arena oficial da competição.

Publicidade

“Perdemos nas oitavas em Saquarema e trabalhamos ainda mais para essa etapa em Brasília. Teremos um torneio forte, mas estamos preparadas”, comentou a atleta acreana.

Definição das adversárias

O departamento técnico da Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) vai realizar o congresso técnico da etapa para definir os grupos da primeira fase da competição.

Publicidade

Com informações PHD Esportes

Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.