Início / Versão completa
Destaque

Motorista embriagado e sem portar CNH causa acidente envolvendo vários veículos em Epitaciolândia

Por Redação Folha do Acre 31/03/2025 07:39
Publicidade

 

Um acidente de trânsito envolvendo vários veículos ocorreu na Avenida Santos Dumont, em Epitaciolândia, na manhã do último domingo, 30. O local, que costuma ser movimentado devido à um mercado, estava surpreendentemente vazio no momento do incidente, evitando possíveis vítimas.

Publicidade

De acordo com informações dos agentes do Cifitran, o condutor identificado como C.L.S. dirigia um Fiat Punto, de placa MZW 8E13, no sentido centro-bairro. Ao se aproximar de uma rotatória, perdeu o controle do veículo e colidiu frontalmente com quatro veículos estacionados em frente ao mercado.

Testemunhas e autoridades apontaram que o motorista apresentava sinais de embriaguez e, possivelmente, dormiu ao volante. Após o acidente, ele permaneceu no local por um tempo, mas saiu antes da chegada da Polícia Militar, caracterizando evasão. Seu veículo foi apreendido e encaminhado ao pátio do Detran.

Na colisão, foram danificados dois carros (um Fiat Strada e um Z5 Confort, de placa boliviana) e duas motocicletas (Honda Titan e Honda CG).

Publicidade

Momentos depois, C.L.S. se apresentou na delegacia, mas não portava Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e se recusou a realizar o teste do bafômetro. Apesar disso, foi enquadrado na Lei Seca, conforme o artigo 306 do Código de Trânsito Brasileiro (CTB). O motorista aguardará os trâmites legais e a definição do valor da fiança.

Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.