Início / Versão completa
Destaque

Caminhão munck tomba na BR-317 e deixa três feridos, em Xapuri

Por Redação Folha do Acre 09/02/2025 11:47
Publicidade

 

Na tarde deste sábado, 8, um grave acidente mobilizou equipes de resgate na BR-317, próximo ao km 200, em Xapuri. Um caminhão munck, que transportava postes, saiu da pista e tombou, deixando três ocupantes feridos. Um deles ficou preso às ferragens, exigindo uma complexa operação de resgate.

Publicidade

O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado e realizou os primeiros socorros no local. Para retirar a vítima presa, foi necessário expandir a estrutura metálica do caminhão. Após o resgate, os feridos foram encaminhados ao hospital local com o apoio do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a Polícia Militar também participaram da ocorrência, auxiliando no controle do tráfego e no suporte logístico. As causas do acidente ainda estão sob investigação.

Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.