Início / Versão completa
Destaque

Polícia Civil prende suspeito de tentativa de homicídio e apreende drogas em operação em Rio Branco

Por Redação Folha do Acre 15/01/2025 07:46
Publicidade

Nesta terça-feira, 14, a Polícia Civil do Acre (PCAC), por meio da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), prendeu D.G.A., de 30 anos, suspeito de envolvimento em uma tentativa de homicídio ocorrida em novembro de 2024, no bairro Invasão Vista Linda, em Rio Branco. A ação fez parte do cumprimento de mandados de busca, apreensão e prisão expedidos pela Justiça.

Publicidade

As investigações indicam que D.G.A. participou da tortura e tentativa de homicídio contra Jeferson Ferreira Vieira, de 21 anos. A vítima foi brutalmente atacada com golpes de terçado e disparos de arma de fogo, o que resultou na perda da mobilidade dos braços. O crime, que causou grande comoção na comunidade, reforçou o empenho das autoridades em esclarecer os fatos e responsabilizar os envolvidos.

Durante a operação, os policiais localizaram uma quantidade significativa de entorpecentes e dinheiro, levando à prisão em flagrante de A.P.S., que é investigado por suposto envolvimento com o tráfico de drogas.

Durante a operação, a Polícia Civil apreendeu entorpecentes e dinheiro, reforçando o combate ao tráfico de drogas na região – Foto: cedida

A Polícia Civil segue com as investigações para identificar e prender outros suspeitos relacionados ao caso, reafirmando o compromisso com a segurança pública e o combate ao crime organizado.

Publicidade
Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.