Início / Versão completa
Destaque

Esposa do ex-deputado Fernando Melo tem morte encefálica confirmada e família autoriza doação de órgãos

Por Redação Folha do Acre 08/01/2025 18:06
Publicidade

Esmeralda Melo, de 51 anos, servidora da Secretaria de Estado de Meio Ambiente, esposa do ex-deputado estadual Fernando Melo, teve a morte encefálica confirmada pelos médicos na tarde desta quarta-feira, 8.

Publicidade

Ela estava internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Pronto-Socorro de Rio Branco após sofrer um acidente vascular cerebral (AVC) isquêmico enquanto trabalhava na Secretaria de Meio Ambiente na última segunda-feira, 6.

Em um gesto de solidariedade, a família autorizou a doação de todos os seus órgãos, incluindo fígado, rins e pálpebras, conforme informou o marido. “Combinamos em família a doação de todos os órgãos, como fígado, rins e pálpebras, uma decisão unânime de todos os familiares. Agora, abriremos o procedimento de doação”, declarou.

O local e o horário do velório e sepultamento serão anunciados em breve pela família.

Publicidade
Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.