Início / Versão completa
Mega Destaque

Gladson diz que não tem medo de enfrentar Jorge Viana por vaga ao Senado

Por Redação Folha do Acre 16/12/2024 12:10 Atualizado em 16/12/2024 12:22
Publicidade

O governador do Estado do Acre, Gladson Cameli, afirmou nesta segunda-feira (16) durante entrevista ao jornalista Roberto Vaz, do Ac24horas, que não teme disputar uma vaga ao Senado em 2026 contra o ex-governador e ex-senador Jorge Viana, que atualmente ocupa o cargo de presidente da Apex/Brasil.

Publicidade

Vaz questionou Gladson sobre uma possível disputa: “Você tem medo de bater chapa com Jorge Viana pro Senado?”.

Cameli foi rápido e enfático na resposta: “Eu já bati pra governo e apoiei candidatos que disputaram contra ele. Ele tem que conquista o povo, quem manda é o povo. NInguém se perpetua no poder, tenho meu prazo de validade. Não vou cair nessa de deixar que o povo me tire, eu vou ter a consciência da minha hora de sair”, disse Cameli.

Gladson diz ainda que defende a alternância de poder e se diz contra terceiro mandato.

Publicidade

“Eu defendo a alternância de poder, ela é fundamental. Sou contra um terceiro mandato. A alternância é fundamental sempre respeitando o que o povo quer”, disse.

Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.