Diarista é encontrado morto em casa na Vila Custódio Freire, em Rio Branco

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Luciano Ferreira de Souza, de 43 anos, foi encontrado morto na tarde desta quinta-feira, 18, em sua residência, localizada na rua Adão Felipe, na Vila Custódio Freire, em Rio Branco, Acre.

De acordo com relatos de amigos e familiares, Luciano trabalhava como diarista, realizando serviços de limpeza em terrenos, e enfrentava problemas de saúde relacionados ao consumo excessivo de álcool. Frequentador assíduo de um bar na companhia de amigos, ele foi visto pela última vez na manhã do mesmo dia.

Preocupados com seu desaparecimento, conhecidos decidiram procurá-lo em casa, onde o encontraram deitado no chão do quarto, já sem vida.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e enviou uma ambulância de suporte avançado, mas os socorristas apenas confirmaram o óbito. A Polícia Militar isolou o local até a chegada da perícia.

Agentes da Polícia Civil, por meio da Equipe de Pronto Emprego (EPE), estiveram no local para investigar as circunstâncias da morte. A perícia constatou a ausência de sinais de violência no corpo, indicando que Luciano pode ter falecido por causas naturais, possivelmente relacionadas às complicações de saúde decorrentes do consumo abusivo de álcool.

O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), onde passará por exames antes de ser liberado para velório e sepultamento.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp