Início / Versão completa
Destaque

Polícia Civil identifica corpo encontrado no rio Juruá e investiga possível execução

Por Por Aline Querolaine, da Folha do Acre 24/10/2024 16:55
Publicidade

 

A Polícia Civil de Cruzeiro do Sul identificou o corpo encontrado boiando no rio Juruá, na manhã desta quinta-feira, 24, como sendo de Francisco Maicon Costa da Silva, de 39 anos.

Publicidade

O cadáver foi avistado por professoras e alunos que navegavam de barco pela região da Boca do Moa, a caminho do centro da cidade.
Equipes do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar foram acionadas para realizar a remoção do corpo, que apresentava sinais evidentes de violência.

Segundo informações apuradas pelo site Juruá24Horas, as mãos da vítima estavam amarradas e havia dois ferimentos no crânio, possivelmente causados por arma de fogo, indicando se tratar de um caso de execução.

Francisco Maicon Costa da Silva era morador do conjunto Cumaru, em Cruzeiro do Sul. As investigações agora prosseguem para esclarecer as circunstâncias do crime e identificar possíveis responsáveis pelo homicídio. A Polícia Civil segue empenhada em buscar mais informações sobre o caso.

Publicidade
Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.