Início / Versão completa
Destaque

Colisão entre carro e moto deixa motociclista morto em Porto Acre

Por Redação Folha do Acre 22/10/2024 07:04 Atualizado em 22/10/2024 09:12
Publicidade

Um grave acidente envolvendo um carro e uma motocicleta resultou na morte de Manoel da Silva, de 53 anos, na manhã desta segunda-feira (21), no cruzamento das ruas Áureo de Andrade e Bom Futuro, na Vila Paquetá, em Porto Acre.

Publicidade

De acordo com testemunhas, Manoel, que conduzia uma moto Honda/Pop100, não respeitou a preferencial ao atravessar o cruzamento, colidindo com um carro modelo VW/Gol, que transitava pela rua Áureo de Andrade.

O impacto deixou o motociclista com múltiplas fraturas, levando-o a óbito antes de receber atendimento.

O atendimento médico foi prejudicado pela indisponibilidade dos números de emergência, mas um médico de um posto de saúde local foi ao local e confirmou a morte. A Polícia Militar foi acionada, isolando a área para a realização da perícia, e o corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) em Rio Branco para os exames cadavéricos.

Publicidade

 

Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.