Início / Versão completa
Destaque

Dois acidentes de trânsito envolvendo motocicletas são registrados em Cruzeiro do Sul nesta sexta-feira

Por Por Aline Querolaine, da Folha do Acre 13/09/2024 15:55
Publicidade
Dois acidentes de trânsito, ambos envolvendo motocicletas, foram registrados na manhã desta sexta-feira (13) em Cruzeiro do Sul, interior do Acre. O primeiro acidente ocorreu na rotatória entre a Avenida São Paulo e a Avenida Copacabana, onde um casal que trafegava em uma motocicleta modelo BIS de cor vermelha colidiu com um carro. A mulher, que estava na garupa, sofreu escoriações e ferimentos, mas ainda não há informações precisas sobre o seu estado de saúde.
No mesmo horário, outro acidente semelhante foi registrado no bairro João Alves, também em Cruzeiro do Sul. Uma colisão entre uma motocicleta e um carro deixou outra mulher ferida, que precisou ser encaminhada ao Pronto Socorro para receber atendimento médico.
As autoridades locais foram acionadas para atender ambas as ocorrências e estão investigando as circunstâncias dos acidentes. Os registros levantam alerta sobre a segurança no trânsito na cidade, principalmente no que se refere a motociclistas, que seguem sendo as principais vítimas de colisões no município.
Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.