Início / Versão completa
Destaque

Carro de autoescola se envolve em acidente em Rio Branco; mulher é internada no PS

Por Por Kauã Lucca, da Folha do Acre 02/09/2024 11:28
Publicidade

Na manhã desta segunda-feira, 10, um grave acidente envolvendo três carros, incluindo um veículo de autoescola, foi registrado na Rua Isaura Parente, próximo à rotatória da AABB, em Rio Branco.

Publicidade

Os veículos sofreram danos significativos na parte dianteira. Um veículo modelo Grand Siena colidiu contra uma parede de vidro que delimita o estacionamento de uma galeria próxima ao local do acidente. Já um outro veículo modelo Toyota Etios invadiu o estacionamento, quebrou um dos vidros e também sofreu grandes danos frontais. O terceiro veículo envolvido, um Fiat Mobi, que pertence à uma autoescola, teve danos menores.

O Corpo de Bombeiros, a Polícia Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados para atender a ocorrência. Até o momento, não há informações sobre o estado de saúde das vítimas.

Marcos, que conduzia o veículo da autoescola, relatou que seguia pela Rua Isaura Parente em direção ao Centro quando uma mulher no Toyota Etios invadiu a preferencial, colidindo com o carro da autoescola e com o Grand Siena. “Ela perdeu o controle, bateu no muro, e o Etios atingiu a galeria”, disse Marcos.

Publicidade

A condutora do Etios foi socorrida pelo Samu e encaminhada ao Pronto-Socorro de Rio Branco.

Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.