24 julho 2024

Justiça de São Paulo determina a busca e apreensão de 16 ônibus que estariam circulando em Rio Branco

Alerta Cidade

Date:

No último dia 02 de julho, o Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo determinou a busca e apreensão de cerca de 16 ônibus de transporte coletivo que estariam em uso em Rio Branco, capital do Acre.

Com base na decisão, o Poder Judiciário do Estado do Acre, no último dia 8 de julho deferiu o pedido de habilitação por terceira interessada, com o intuito de suspender a decisão. Trata-se de carta precatória cível para cumprimento de mandado de busca e apreensão em veículos de propriedade da Rotran Auto Ônibus Linhas Rodoviárias Ltda.

A suspensão da decisão foi deferida pelo poder judiciário do Acre, desde que apresentadas providências a serem tomadas para resolver a situação amigavelmente.

“Defiro o pleito acima mencionado, em prol do interesse público, ante ao enorme prejuízo que pode vir a ser ocasionado à população rio branquense que necessita do transporte público para sua locomoção diária, determinando a suspensão do feito pelo prazo de 5 (cinco) dias, ao fim do qual o terceiro interessado deverá informar nos autos as providências adotadas para a solução amigável, e se foram exitosas.” Determinou a juíza.

Após passado o prazo, e nada solucionado por parte da empresa Ricco, Rio Branco pode ter uma drástica diminuição do número de ônibus circulando na capital.

Últimas