23 julho 2024

Ambulante morre em acidente de trânsito enquanto vendia geladinho de bicicleta no Vila Acre

Por Kauã Lucca, da Folha do Acre

Date:

Um trágico acidente foi registrado na tarde desta quarta-feira, 10, na Rodovia AC-40, no bairro Vila Acre, região do Segundo Distrito de Rio Branco. O vendedor ambulante Eliseu da Silva Pedrosa, 33 anos, perdeu a vida após colidir sua bicicleta contra uma caminhonete enquanto transitava na via no sentido Senador Guiomard/Rio Branco. Eliseu trabalhava vendendo geladinho no momento do acidente.

Segundo informações da polícia, o ambulante trafegava de bicicleta na rodovia quando tentou fazer uma conversão de retorno na via quando foi atingido por um veículo modelo Amarok, de cor prata, que seguia no mesmo sentido não conseguindo evitar a colisão. Com o impacto, Pedrosa foi arremessado a cerca de 10 metros do local do acidente.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado por populares que presenciaram a fatalidade. Duas ambulância foram enviadas ao local, uma de suporte básico e outra avançado, porém, os paramédicos apenas puderam constatar o óbito da vítima, que morreu no local.

O policiamento de trânsito isolou a área para os devidos procedimentos. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), para exames cadavéricos.

Últimas