Início / Versão completa
Cotidiano

Homens armados chegam atirando e uma pessoa fica baleada em bar

Por Redação Folha do Acre 29/07/2024 08:01
Publicidade

Na madrugada deste domingo (28), um homem foi baleado no braço esquerdo em frente a um bar localizado na parte alta da cidade de Brasiléia, no final da Avenida Manoel Marinho Montes. A vítima foi encaminhada ao hospital regional do Alto Acre para receber atendimento médico.

Publicidade

De acordo com o relatório da Polícia Militar, quatro homens chegaram ao local em motocicletas e, após uma confusão, um dos indivíduos sacou uma arma e efetuou disparos aparentemente sem motivo, atingindo um homem que estava sentado em uma mesa. Vídeos registraram o momento dos disparos e mostram a vítima ferida e sangrando. Um segurança do bar ajudou a levar o homem para um veículo, que o transportou ao hospital.

Os autores do disparo e os envolvidos na confusão fugiram em seguida, tomando rumo ignorado. A Polícia Militar realizou buscas nas redondezas para localizar os responsáveis, mas ninguém foi detido até o momento.

A vítima recebeu os primeiros socorros no hospital e ficou em observação antes de ser liberada algumas horas depois. O caso está sendo investigado pelas autoridades policiais da fronteira, que seguem em busca de informações sobre os suspeitos.

Publicidade
Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.