24 julho 2024

Homem abusa sexualmente de mulher com transtornos psicológicos em Rio Branco

Redação Folha do Acre

Date:

Na noite desta terça-feira, uma mulher de 33 anos, que é vulnerável e possui transtornos psicológicos, foi vítima de estupro dentro da sua própria casa. O estuprador invadiu a residência da vítima, que fica na rua Dourado, no Conjunto Tangará, em Rio Branco.

De acordo com informações da polícia, a mulher possui transtornos psicológicos e estava sozinha em casa. A vítima teve sua casa invadida por um homem desconhecido por familiares, mas que de acordo com populares, é morador do conjunto Tangará.

O homem pulou o muro, invadiu a casa, foi até o quarto e estuprou a vítima. Após cometer o crime, o estuprador saiu da casa da vítima e ficou observando escondido a vítima pedir ajuda aos vizinhos, em seguida o homem fugiu do local.

Os vizinhos ligaram para a mãe da vítima para informar sobre o que havia acontecido, e em seguida acionaram o Centro de Operações Policiais Militares (COPOM), que enviou para o local uma guarnição do 1º Batalhão da Polícia Militar.

Os militares foram à residência da vítima, confirmaram a veracidade dos fatos e acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que prestou os primeiros atendimentos e encaminhou a vítima para a Maternidade Bárbara Heliodora, para que ela possa fazer exames e tomar os remédios para combater IST’s (Infecções Sexualmente Transmissíveis).

Viaturas da PM realizaram rondas ostensivas pela área para tentar capturar e prender o estuprador, mas ele não foi encontrado. O caso deve ser registrado na Delegacia da Mulher (Deam).

Últimas