Início / Versão completa
Polícia

Etapa de motocross termina em pancadaria no Acre; envolvidos foram desclassificados e punidos

Por Redação Folha do Acre 16/07/2024 09:27
Publicidade

A entidade ASSCROSACRE, que estava realizando o evento, se pronunciou por nota e repudiou o comportamento agressivo dos pilotos envolvidos no ocorrido em Epitaciolândia que foram imediatamente punidos e desclassificados da competição acreana

Publicidade

Uma etapa de motocross acabou em confusão e agressão física na tarde deste domingo (14), no bairro Aeroporto, no município de Epitaciolândia, na regional do alto acre.

Segundo informações de testemunhas, o campeonato estava sendo realizado dentro da normalidade quando o choque entre duas motos de dois competidores deu início a um bate-boca entre os competidores. Em seguida, começaram as agressões físicas entre os dois. Na sequência, populares e amigos dos motociclistas entraram, dando início a uma confusão generalizada no local.

Após muitos empurrões, muita gente entrou para separar a confusão, que poderia ter tomado uma magnitude ainda maior. A Polícia Militar foi acionada e, depois de alguns minutos, chegou ao local, mas ninguém foi conduzido.

Publicidade

Informações O Alto Acre

Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.