Início / Versão completa
Política

Tanízio Sá parabeniza organização e destaca sucesso da segunda edição do Sena Rural Show em Sena Madureira

Por Assessoria 10/06/2024 13:35
Publicidade

O deputado estadual Tanízio Sá (MDB) participou da segunda edição do Sena Rural Show, ao lado do vereador Elvis Dany e do deputado federal Gerlen Diniz, que aconteceu em Sena Madureira, no Acre, entre os dias 6 e 8 de maio. O evento, que ocorreu no Rancho Marca V5, foi elogiado pelo parlamentar, que parabenizou a organização e destacou a importância da iniciativa para a economia local.

Publicidade

“Quero parabenizar a organização da segunda edição do Sena Rural Show, que levou para o Vale do Iaco a força dos produtores rurais e atraiu público de diversas regiões, fortalecendo a economia local e fazendo circular o dinheiro”, afirmou Tanízio Sá.

Além disso, o deputado parabenizou Paulo Sérgio, Rancho Marca V5, a Associação Comercial, Industrial, de Serviço e Agrícola do Acre (Acisa) e o Sindicato Rural de Sena Madureira pela realização do evento.

A programação incluiu diversas atrações, como um show católico, rodeio e a apresentação do cantor Loubet, atraindo um grande público e consolidando o evento como um marco para a região.

Publicidade
Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.