23 junho 2024

Mais de 6 mil pessoas participam da Festa do Trabalhador em Rio Branco

Assessoria

Date:

No último sábado, 8 de junho, mais de seis mil pessoas se reuniram no Parque das Acácias para celebrar o Dia Estadual do Trabalhador Terceirizado durante a anual Festa do Terceirizado. O evento, organizado pelo Sindicato das Empresas Terceirizadas (SEAC) e pelo SL-CONCETAC contou com o apoio do Deputado Estadual Fagner Calegário.

A festa ofereceu uma variedade de atrações, incluindo shows musicais, premiações para trabalhadores terceirizados do interior do Acre, jogos e piscina para as crianças, além do esperado bingo, que sorteou uma moto zero quilômetro.

O Dia Estadual do Trabalhador Terceirizado foi instituído por meio de uma lei proposta pelo Deputado Fagner Calegário, reconhecido como o principal defensor dos trabalhadores terceirizados na política estadual. Atualmente em sua sétima edição, a festa deste ano foi considerada um grande sucesso.

“Esta festa é para celebrar cada trabalhador terceirizado, e fico imensamente feliz de reunir tantas pessoas. Nosso mandato tem alcançado grandes conquistas, e, embora saibamos que ainda há muito a ser feito em prol da categoria, os trabalhadores têm o direito de comemorar os avanços obtidos até aqui e celebrar este dia”, afirmou o deputado.

A celebração não apenas destacou a importância dos trabalhadores terceirizados, mas também reforçou a necessidade contínua de valorização e reconhecimento desses profissionais. A grande presença dos trabalhadores no evento demonstra o impacto positivo das políticas defendidas por Calegário e a força da comunidade de trabalhadores terceirizados no estado.

O evento também teve a participação de empresas terceirizadas, Federação Acreana de Games e Tecnologia, Sicoob, SESI, Acremed, Honda, Faculdade Estácio, Corpo de bombeiros, Bazar Siribolo, entre outros. Além disso, contou com apoio do Governo do Estado do Acre, Fundação de Cultura Elias Mansour e a Secretaria de Empreendedorismo do Estado do Acre.

Últimas