Bocalom e Alysson se reúnem com direção do PSDB e propõem aliança para as eleições; situação segue indefinida

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Após nota divulgada pela direção municipal do PSDB afirmando que a aliança com a chapa Alysson é Bocalom não havia sido efetivada, o jogo da política rio-branquense voltou a mudar e as lideranças do PL e PP se reuniram com os líderes do PSDB para convidar o partido para consolidar a aliança.

A reunião que aconteceu no final da tarde de terça-feira (19), horas depois da divulgação da nota, contou com a presença do prefeito Tião Bocalom, pré-candidato à reeleição, do pré-candidato a vice, Alysson Bestene, presidente municipal do PSDB, Tadeu Coelho, vice-presidente do partido, Gledson Pereira, e presidente do PL, João Paulo Bittar.

De acordo com o presidente municipal do PSDB, Tadeu Coelho, a direção tucana irá se reunir com os pré-candidatos a vereador do partido para debater a possível aliança.

“O PSDB municipal vai reunir os pré-candidatos e repassar o que o prefeito Bocalom falou em relação ao apoio aos pré-candidatos”, disse Tadeu.

Participaram da reunião o presidente municipal do PSDB, Tadeu Coelho, o vice-presidente estadual, Gledson Pereira, os representantes do PP, Lívio Veras e Márcio Pereira, o presidente do PL, João Paulo Bittar, e os assessores de Bocalom, Helder Paiva, Valtinho José e Frank Lima.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp