27 maio 2024

Ulysses declara apoio a Bocalom: ‘Não dá pra ir com o PT, PCdoB e PSOL do Marcus Alexandre’

Por Gina Menezes, da Folha do Acre

Date:

O deputado federal Coronel Ulysses (União Brasil) declarou, na manhã de terça-feira (14), que irá apoiar Tião Bocalom na disputa pela reeleição em Rio Branco.

Em entrevista à Folha do Acre, Ulysses afirmou que não haveria a menor chance dele apoiar uma candidatura de esquerda, referindo-se a Marcus Alexandre.

“Não tenho nenhum tipo de identificação com o pessoal que apoia a esquerda. Não dá pra ir com o PT, PCdoB e PSOL do Marcus Alexandre”, diz.

Na segunda-feira (13), durante reunião com um grupo de evangélicos, o deputado federal Coronel Ulysses (União-AC) declarou apoio à pré-candidatura à reeleição do prefeito Tião Bocalom e elogiou sua atuação como gestor.

“O Bocalom quer fazer o negócio andar, ele quer que o nosso município cresça, e aliás, tem crescido, à medida do que ele pode fazer, ele tem feito muito. O pessoal fala, porque tem que se criar alguma narrativa, alguma conversa, pra tentar denegrir, pra tentar derrubar a imagem. Mas nós somos conscientes, nós sabemos, o Bocalom não entrou lá na água com a água na cintura só pra tirar foto não. Estava lá ajudando as pessoas, e tem uma galera que vai lá só pra tirar foto, que vaza, que vaza. E é nesse sentido, pessoal, que eu estou aqui. Que a gente possa ajudar o prefeito a continuar o trabalho que ele está realizando hoje. Rio Branco tem prefeito, não precisa de outra cara aqui não”, declarou.

Últimas