23 abril 2024

Polícia apreende cerca de 80 kg de drogas no bairro Cadeia Velha, em Rio Branco

Redação Folha do Acre

Date:

No final da tarde desta segunda-feira, 1º, em uma ação da Polícia Militar, foram apreendidos aproximadamente 80 kg de skunk – um tipo de substância química – em um residência localizada na rua Epaminondas Jácome, no bairro Cadeia Velha, nas proximidades da região central da capital.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), uma guarnição fazia um patrulhamento de rotina no bairro Cadeia Velha, quando os militares avistaram dois homens ainda não identificados, em atividade suspeita saindo de dentro de uma residência com uma bolsa, e, ao ver a viatura policial se aproximando, os suspeitos soltaram a bolsa e começaram a correr.

Diante da movimentação suspeita, os militares foram até o local em que a dupla havia soltado o objeto, ao verificar a bolsa, encontraram uma grande quantidade de drogas. Ainda segundo informações, a casa em que se encontrava os meliantes estava escancarada e os policiais entraram no local e se depararam com outra quantidade das substâncias ilícitas. Pelo menos 80 kg foram encontrados no local.

A Polícia Militar recolheu todo o material ilícito e encaminhou para a Delegacia de Flagrantes (Defla), onde foi entregue para a Polícia Civil, que deve investigar o caso.

Por Kauã Lucca, da Folha do Acre

Últimas