23 abril 2024

Homem de 37 anos é morto com 5 tiros no Tancredo Neves; vítima tentou refúgio na casa do vizinho

Redação Folha do Acre

Date:

Giliarde de Souza Marinho, de 37 anos, foi executado com cinco tiros na tarde desta segunda-feira (01), em uma residência na Rua São Francisco, no bairro Tancredo Neves, na parte Alta de Rio Branco.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), Giliarde estava dentro da própria casa, onde funciona uma “boca de fumo”, quando foi surpreendido por dois homens armados que chegaram em uma motocicleta. Giliarde, ao perceber que seria morto, correu para à residência do vizinho.

Os suspeitos, então, invadiram a casa do vizinho de Giliarde e efetuaram pelo menos cinco disparos contra a vítima, que foi atingida pelos tiros na regiões do braço, peito e cabeça. Giliarde não teve chance de reação ou defesa e morreu antes da chegada do socorro médico.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e enviou uma ambulância de suporte avançado para dar os primeiros atendimentos, mas ao chegar no local, os socorristas só puderam atestar morte a Giliarde.

A PM isolou a área para os trabalhos da perícia e o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), para os exames cadavéricos.

Policiais militares do 3º Batalhão ainda colheram as informações para tentar procurar pelos suspeitos de executar Giliarde, mas ninguém foi encontrado até o fechamento desta matéria.

Todos os detalhes sobre o ocorrido foram colhidos por agentes de Equipe de Pronto Emprego (EPE), e o caso será investigado pela Polícia Civil.

Alerta Cidade

Últimas