26 maio 2024

Pancadaria no Skate Park: vídeo mostra briga com fortes cenas de violência em Rio Branco

Por Aikon Vitor, da Folha do Acre

Date:

Um briga irrompeu durante a noite de segunda-feira (22) em uma pista de skate localizada em Rio Branco, resultando em uma cena de violência registrada por testemunhas e amplamente divulgada nas redes sociais. Pelo menos cinco indivíduos se envolveram em uma briga tumultuada na praça Skate Park, onde socos, chutes e golpes de capacete foram trocados em meio à confusão.

As imagens capturadas pelas testemunhas não oferecem clareza sobre o motivo que desencadeou o confronto. O vídeo inicia com a cena de três homens em fuga, seguida pelo momento em que um deles, vestindo camisa preta, desfere socos contra outro indivíduo vestindo amarelo.

Subsequentemente, um homem vestindo laranja desfere uma “voadora” nas costas do homem de camisa preta, seguido por golpes com um capacete.

Enquanto a briga prossegue entre o homem de camisa amarela e o de preto, com uma mulher tentando intervir, outro embate surge entre o homem de laranja e um terceiro indivíduo próximo. Golpes de capacete são desferidos durante esse confronto paralelo.

As circunstâncias que levaram ao término do tumulto e o estado de saúde dos envolvidos permanecem desconhecidos.

Veja o vídeo:

Últimas