30 abril 2024

Homem tenta matar amigo por causa de “vaquinha” para comprar bebida em Rio Branco

Por Aikon Vitor, da Folha do Acre

Date:

Um homem identificado como Juscelino da Silva Alencar, de 42 anos, encontra-se hospitalizado após um episódio de violência ocorrido na noite de domingo (14), nas proximidades de uma distribuidora de bebidas situada no Ramal Benfica, no Polo Benfica, região da Vila Acre, Segundo Distrito de Rio Branco.

Segundo relatos policiais, Juscelino estava acompanhado de amigos na distribuidora quando uma discussão por motivo de pagamento das bebidas começou entre um casal. Após saírem do estabelecimento, o conflito se intensificou, levando o agressor a atacar Juscelino com uma faca, atingindo-o no abdômen e no braço esquerdo.

Apesar dos ferimentos, Juscelino conseguiu retornar à distribuidora e pedir ajuda aos amigos. O casal agressor fugiu do local no carro. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e prestou os primeiros socorros antes de transportar Juscelino para o Pronto-Socorro de Rio Branco, onde seu estado de saúde é considerado estável, porém preocupações persistem devido à gravidade dos ferimentos.

As autoridades policiais, após coletarem informações e características do agressor, realizaram buscas na região, mas até o momento ele não foi encontrado. O caso segue sob investigação da Polícia Civil.

Últimas