Início / Versão completa
Destaque

Homem que invadiu fórum com medo de facção é encontrado morto dentro de cela; veja o vídeo

Por Por Aikon Vitor, da Folha do Acre 03/04/2024 11:28 Atualizado em 03/04/2024 11:29
Publicidade

Na manhã desta quarta-feira, 03 de abril, um trágico incidente chocou a cidade de Acrelândia. Claudinei Garcia Pinheiro foi encontrado sem vida dentro de uma cela na delegacia local.

Publicidade

As circunstâncias que levaram à sua morte ainda estão sob investigação. Segundo informações iniciais, Claudinei foi descoberto após uma suposta invasão ao fórum da cidade, onde alegou estar se escondendo por estar sendo perseguido.

Após ser conduzido à delegacia para prestar esclarecimentos, ocorreu o fatídico episódio. Os policiais responsáveis ouviram um barulho vindo da cela de Claudinei e, ao verificar, o encontraram gravemente ferido.

Apesar dos esforços dos agentes e da chegada do SAMU, infelizmente, foi constatado o óbito de Claudinei. O delegado encarregado do caso não estava disponível para comentários, pois encontra-se em período de férias.

Publicidade

A delegacia permanece isolada aguardando a chegada do Instituto Médico Legal (IML) para os procedimentos legais.

https://www.instagram.com/reel/C5TlJqeuh3B/?igsh=ejNjbXZybHJ2MWV1

Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.