Com o período de eleições municipais se aproximando, as trocas de farpas começaram cedo no município de Sena Madureira, no interior do Acre. A antiga rixa entre o atual prefeito de Sena Madureira Mazinho Serafim e o deputado federal Gerlen Diniz – que é pré-candidato à prefeito do município pelo Partido Progressista (PP) – ganhou mais um capítulo nesta semana, quando o parlamentar federal questionou em uma entrevista concedida em um podcast na capital sobre o paradeiro da Usina de Asfalto e a falta de transparência quanto ao benefício do município com a terceirização da mesma.
Em tons de aborrecimento com as declarações de Diniz, o prefeito Mazinho publicou uma Nota de Repúdio às acusações proferidas pelo deputado em desfavor de sua gestão.
Na nota publicada pelo gabinete do chefe do Poder Executivo senamadureirense, o prefeito rebateu veementemente as declarações do parlamentar, alegando que a usina foi cedida a terceiros legalmente, devido aos altos custos de manutenção e obtenção de insumos. Mazinho ainda afirmou que é de feitio do deputado induzir a população ao erro, e tratou a fala de Diniz sobre o caso como “declarações falaciosas” em reportagem tendenciosa e eleitoreira.
Até o fechamento desta matéria o deputado federal Gerlen Diniz não havia se pronunciado sobre a Nota de Repúdio publicada pelo prefeito Mazinho Serafim.
VEJA A NOTA NA ÍNTEGRA: