30 abril 2024

Em Feijó, bombeiros encontram corpo de homem desaparecido no Rio Envira

Por Kauã Lucca, da Folha do Acre

Date:

O corpo de Bombeiros do Estado do Acre (CBM-AC), encontrou na tarde desta sexta-feira , 12, o corpo de José Valdir Morais, de 47 anos, que estava desaparecido desde a última quarta-feira, 10, quando caiu nas águas do rio Envira, na região do município de Feijó, interior do Acre. O corpo de Morais foi encontrado na altura do Seringal Fortaleza, naquela região.

De acordo com pessoas que presenciaram o acidente, o homem estava em uma embarcação e ao se abaixar à beira do barco para lavar as mãos, se desequilibrou e caiu nas águas do rio. Após o ocorrido, a vítima não foi mais visto com vida.

De acordo com informações do comandante do Corpo de Bombeiros em Feijó, tenente Jailton Figueiredo, a vítima estava a caminho da casa de familiares. “O solicitante da ocorrência informou que a vítima estava em deslocamento em uma embarcação, do município de Feijó para casa de familiares que moram naquela região. Quando a vítima teria se abaixado para lavar as mãos no rio, caiu nas águas e não foi mais visto. Também informaram que a vítima era epilética.” – explicou o comandante.

Por Kauã Lucca, da Folha do Acre

Últimas