Início / Versão completa
Cotidiano

Cavalo é encontrado com o corpo partido ao meio e o coração removido, no Acre

Por Redação Folha do Acre 08/04/2024 09:23
Publicidade

Uma cena perturbadora chocou os moradores do Ramal do Polo, entre os municípios de Mâncio Lima e Rodrigues Alves. Quem passou às margens da estrada neste sábado, 6, se deparou com um cavalo morto com o corpo partido ao meio e o coração arrancado e descartado próximo ao cadáver.

Publicidade

Até o momento, ninguém sabe a o que motivou a morte do animal. A comunidade descarta a possibilidade de ataque de onça, devido à retirada do coração. A suspeita, portanto, recai sobre uma ação humana, o que tem deixado os moradores assustados.

A Polícia Civil de Rodrigues Alves deu início às investigações para apurar o caso e encontrar os possíveis responsáveis pelo ato.

Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.