24 abril 2024

Bocalom diz que 5 mil empregos serão gerados por meio do Programa Asfalta Rio Branco

Por Kauã Lucca, da Folha do Acre

Date:

O prefeito de Rio Branco Tião Bocalom (PL), afirmou na manhã desta segunda-feira, 1º, que algo em torno de 5 mil empregos serão gerados por meio do Programa Asfalta Rio Branco, que de acordo com o gestor, faz parte de seu projeto “Produzir Para Empregar”. Bocalom afirma que através do programa a expectativa é de que muitas carteiras de trabalho sejam assinadas.

“Eu acho que pode-se falar alguma coisa em torno de 5 mil empregos aí nessas empresas todas trabalhando, não tenha dúvida nenhuma. Nós teremos uma quantidade muito grande de carteiras assinadas. Então, eu estou muito feliz, porque, além da gente dar o resultado lá para as pessoas, nós também vamos gerar empregos que é o que eu sempre defendi, produzir para empregar”. – afirmou o gestor.

O prefeito ainda garante que com os avanços do programa, ele estima que até o final do ano a cidade se torne mais limpa e iluminada. O chefe do executivo municipal também promete continuar unindo esforços junto ao governo do Estado na questão do auxílio na segurança.

“Eu tenho certeza absoluta, que a gente vai deixar essa cidade limpa até o final do ano a cidade mais limpa, já é mais limpa hoje, mais bonita, mais iluminada. E vamos correr atrás também da questão da segurança e aí a prefeitura está também ajudando o Governo do Estado na questão da segurança.” – concluiu o gestor.

Últimas