24 abril 2024

Suly Guimarães passou pela primeira prova de fogo rumo à Prefeitura de Brasiléia

Coluna da Gina

Date:

Se saiu bem

Se enganou quem pensou que Suly Guimarães, apresentada como pré-candidata do grupo de Fernanda Hassem, se sairia mal na sua filiação ao PP que foi envolta em polêmicas. A moça se saiu muito bem.

Nada de polêmica

Suly Guimarães se esquivou de entrar em assuntos polêmicos que envolvessem a deputada federal Socorro Neri, usou da diplomacia e mostrou que tem jogo de cintura.

Nao foi por acaso

Suly demonstrou na solenidade de segunda-feira que não foi à toa que Fernanda Hassem a ungiu para disputar a sucessão municipal.

Venceu uma briga interna

O grupo de Fernanda Hassem venceu uma briga interna dentro do PP antes mesmo de estar no comando da sigla em Brasiléia.

Missão difícil

Agora será a vez de Fernanda Hassem demonstrar que consegue transferir votos. Missão muito difícil.

Madson Cameli

A vice-governadora, Mailza Assis, teve um ganho político visível por conta do talento natural do namorado dela, Madson Cameli, para a política. Discretamente ele vai ajudando Mailza Assis nos bastidores.

Arthur Neto

Talvez Madson Cameli seja o contraponto ideal para resolver o espatifado que a simples menção do nome de Arthur Neto provoca por onde passa.

Alysson Bestene

Alysson Bestene rebateu que possa haver qualquer fundo de verdade no comentário que circulou ontem de que ele poderia desistir da pré-candidatura a prefeito de Rio Branco.

Não desiste

Uma coisa ficou clara ontem na solenidade do PP: a cúpula progressista, incluindo o governador Gladson Cameli, caiu em campo para a pré-campanha.

Bom dia a todos

Últimas