Política
Prefeitura de Cruzeiro do Sul já abriga mais de 20 pessoas atingidas pela cheia do Rio Juruá
O Rio Juruá, em Cruzeiro do Sul, alcançou 13,68 metros na manhã deste domingo, 3,e já desabrigou mais de 20 famílias, que foram levadas pela prefeitura, para a escola Corazita Negreiros, no Bairro do Remanso. O manancial segue subindo e mais famílias deverão ser retiradas de casa pela Defesa Civil e Corpo de Bombeiros.
A operação de remoção das pessoas teve início neste sábado, 2, no bairro da Lagoa, de onde foram retiradas 6 famílias somando 23 pessoas, que estão abrigadas na Escola Corazita Negreiros. A próxima unidade de ensino a ser usada é a Thaumaturgo de Azevedo, no Bairro do Alumínio.
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.