27 abril 2024

Polícia Militar apreende mais de 35 kg de entorpecentes em Rio Branco

Por Kauã Lucca, da Folha do Acre

Date:

Após denúncia anônima de que indivíduos estariam embalando entorpecentes em uma residência no Bairro da Paz, policiais militares do Grupo de Intervenção Rápida e Ostensiva (Giro), apreenderam pouco mais de 35 quilos de drogas nesta quarta-feira, 27, na capital.

A equipe policial se deslocou para a diligência e ao chegar ao local se deparou com dois suspeitos, um deles com uma mochila, que ao visualizar os policiais tentou se desfazer do material.

A ação foi flagrada pelos policiais, que, durante a abordagem um dos envolvidos assumiu ser o dono da mochila. Em prosseguimento na operação, os policiais realizaram uma busca no local e encontraram entorpecentes no interior da casa. A dupla confessou existir mais entorpecentes no local e os militares fizeram uma varredura encontrando mais substâncias tóxicas, nos quais aparentemente seriam, maconha, embalada em “tijolos”, além de balança de precisão e objetos usados para embalar as drogas. Foram encontrados, ainda, eletrônicos sem procedência comprovada , como aparelho televisor, vídeo game e também celulares.

Os envolvidos foram conduzidos à delegacia de flagrantes (Defla), juntamente com todo material apreendido para que fossem tomadas as providências cabíveis ao fato.

Últimas