27 abril 2024

Motorista avança sinal vermelho e atropela servidora de escola que voltava do horário de almoço em Rio Branco

Por Kauã Lucca, da Folha do Acre

Date:

Uma servidora terceirizada por nome de Dulcilene Silva Matias, 50 anos, foi vítima de um atropelamento quando atravessava uma faixa de pedestres na manhã desta terça-feira, 26, na Estrada Dias Martins, no bairro Jardim Primavera, em Rio Branco. De acordo com informações, a mulher trabalha na Escola Armando Nogueira e retornava para o posto de trabalho após o horário de almoço.

Segundo informações, a prestadora de serviço atravessava a faixa de pedestre quando foi surpreendida por um carro modelo Hyundai HR, de cor branco e placa NAC-4640, que trafegava no sentido centro-bairro e avançou o sinal vermelho e acertou Dulcilene. O motorista não foi identificado.

O motorista permaneceu no local e acionou o o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que chegou para prestar os primeiros socorros à mulher, que foi conduzida ao pronto-socorro de Rio Branco com o braço esquerdo quebrado e um Traumatismo Cranioencefálico (TCE), de natureza leve.

O Batalhão de Trânsito também foram acionados para o trabalho da perícia. Após os devidos procedimentos, o motorista do carro foi liberado em seguida.

Últimas