Motorista avança sinal vermelho e atropela servidora de escola que voltava do horário de almoço em Rio Branco

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Uma servidora terceirizada por nome de Dulcilene Silva Matias, 50 anos, foi vítima de um atropelamento quando atravessava uma faixa de pedestres na manhã desta terça-feira, 26, na Estrada Dias Martins, no bairro Jardim Primavera, em Rio Branco. De acordo com informações, a mulher trabalha na Escola Armando Nogueira e retornava para o posto de trabalho após o horário de almoço.

Segundo informações, a prestadora de serviço atravessava a faixa de pedestre quando foi surpreendida por um carro modelo Hyundai HR, de cor branco e placa NAC-4640, que trafegava no sentido centro-bairro e avançou o sinal vermelho e acertou Dulcilene. O motorista não foi identificado.

O motorista permaneceu no local e acionou o o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que chegou para prestar os primeiros socorros à mulher, que foi conduzida ao pronto-socorro de Rio Branco com o braço esquerdo quebrado e um Traumatismo Cranioencefálico (TCE), de natureza leve.

O Batalhão de Trânsito também foram acionados para o trabalho da perícia. Após os devidos procedimentos, o motorista do carro foi liberado em seguida.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp