23 junho 2024

Motoboy é atropelado por carro e motorista não presta socorro à vítima

Por Aikon Vitor, da Folha do Acre

Date:

Na tarde desta quinta-feira, 29, um acidente grave de trânsito ocorreu na 4ª ponte, conectando os bairros Cadeia Velha e Seis de Agosto na Capital acreana.

De acordo com relatos fornecidos pelos agentes do Batalhão de Trânsito (BPTRAN), um veículo estava rebocando outro com problemas mecânicos. Ao tentar atravessar a ponte, o carro guinchado se desprendeu, resultando em uma colisão impactante com um motoboy que seguia na mesma direção. Após o ocorrido, o condutor do veículo fugiu do local sem prestar assistência.

Como resultado do impacto, a vítima, identificada como Jeferson Souza da Silva, 28 anos, sofreu uma laceração no pé esquerdo, necessitando de intervenção médica urgente. Testemunhas que passavam pelo local acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que prontamente encaminhou Silva ao setor de traumatologia do pronto-socorro. Lá, passará por exames e posteriormente será submetido a procedimentos cirúrgicos.

A Polícia Militar, através do Batalhão de Trânsito, está empenhada na busca por informações sobre o condutor do veículo, enquanto o caso segue sob investigação.

Últimas