28 maio 2024

Moradores encontram dois corpos em estado de decomposição em igarapé no interior do Acre

Redação Folha do Acre

Date:

O fato ocorreu na noite desta quinta-feira , 29, no Ramal Nazaré, localizado na parte alta do município de Brasileia, interior do Acre.

Segundo informações, moradores percorriam um trecho de difícil acesso, às margens de um igarapé, quando avistaram dois cadáveres já em elevado estado de decomposição, imediatamente a Polícia Civil do município foi acionada, enviando uma equipe de agentes, juntamente com uma guarnição de resgate do Corpo de Bombeiros para o local de difícil acesso.

Foi necessário a utilização de um barco para remover os corpos, a polícia acredita em crime de execução, porém, as investigações apontarão o que realmente ocorreu.

Informações ainda não confirmadas dão conta de que os corpos podem ser de dois jovens que estão desaparecidos, ele supostamente pertenciam à uma facçao criminosa que atua no município.

A Polícia Civil do município já trabalha para tentar elucidar o crime e descobrir o motivo e os autores desse duplo homicídio.

Os corpos serão encaminhados para o Instituto Médico Legal de Rio Branco, onde passaram por exames cadavéricos, que apontará as causas da morte.

Últimas