Início / Versão completa
Geral

Influenciadoras do Acre recebaram mais de meio milhão para divulgar “Jogo do Tigrinho”, diz delegado

Por Redação Folha do Acre 19/03/2024 11:18
Publicidade

Durante coletiva de imprensa realizada pela Polícia Civil do Acre para falar da Operação Jackpont, que pretende coibir a prática de jogos de azar e rifas ilegais, o delegado Pedro Paulo deu detalhes da operação que investiga blogueiras do Acre que divulgam plataformas dos jogos online.

Publicidade

Pedro Buzolin, a polícia identificou influenciadores que chegaram a receber cerca de R$ 500 mil pela divulgação desses jogos.

“No caso dos jogos, essas pessoas trabalhavam como divulgadores, contratados por empresas de fora. A promoção de jogos de azar é crime no nosso país. No caso das rifas, as pessoas realizavam as rifas, o que também é crime no nosso país”, explicou o delegado.

O delegado explicou que os que os influenciadores nesta primeira fase, estão sendo investigados pela prática de divulgação e promoção dos jogos de azar e a realização de rifas ilegais. Ele disse ainda que os investigados poderão respoder pelo crime de organização criminosa e lavagem de dinheiro.

Publicidade
Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.