Início / Versão completa
Destaque

Golpista se passa pelo Secretário Nacional de Defesa Civil e tenta aplicar golpe na Prefeitura de Brasileia

Por Por Redação Folha do Acre 07/03/2024 09:53
Publicidade

Como se não bastasse o momento triste que vive Brasiléia e o cenário de destruição deixado na cidade após alagação, pessoas mal intencionadas tentaram aplicar um golpe na Prefeitura de Brasileia se passando pelo Secretário Nacional de Proteção e Defesa Civil– Sedec, Wolnei Aparecido Wolff Barreiros, com a foto no perfil dele no WhatsApp entraram em contato com a equipe técnica da Prefeitura dizendo que chegaria um Hércules da FAB por Cobija Pando Bolívia com água, cestas básicas e colchões para as famílias atingidas pela alagação em Brasileia.

Publicidade

Nas mensagens, pediam que a Prefeita Fernanda Hassem autorizasse o pagamento via pix para logística de transporte o que não foi feito por que a equipe desconfiou que poderia ser uma tentativa de golpe e retornaram a ligação para o mesmo número que não atendeu mais as chamadas e tirou do perfil a foto do Secretário Nacional de Defesa Civil.

O Caso foi denunciado a PF que vai investigar o caso.

Fica uma alerta para esse tipo de golpe todas as Prefeitura do Acre que passam por esse momento de emergência e calamidade por causa da alagação do Rio Acre

Publicidade
Golpista se passa por Secretário Nacional de Defesa Civil e tenta aplicar golpe em Prefeitura de Brasiléia

Informações: Assessoria

Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.