27 abril 2024

“Enquanto o partido não se manifestar eu continuo pré-candidato”, diz Alysson Bestene

Coluna da Gina

Date:

Continua firme

A titular desta coluna conversou com o secretário de governo e pré-candidato a prefeitura de Rio Branco, Alysson Bestene que afirmou que continua firme em sua candidatura rumo à Prefeitura de Rio Branco.

Por enquanto

“Enquanto o partido não se manifestar eu continuo pré-candidato. Não fui comunicado de nada”, diz Alysson.

Não diz nada

A presidente do partido, Socorro Neri, fechou-se em copas e não comenta o suposto processo de “fritura” de Alysson Bestene e isso já diz muito sobre o assunto.

O silêncio de Socorro Neri diz muito

Em outras ocasiões e em outros tempos, Socorro Neri já teria vindo a público desmentir que não irão levar adiante a candidatura de Alysson Bestene.

Aberson Carvalho

Vale lembrar ainda que Socorro Neri tem ao seu lado um dos nomes mais populares da gestão e com potencial imenso de crescimento. Aberson Carvalho daria um execente candidato a prefeito.

Robertinho do Sumaya

Robertinho do Restaurante Sumaya desponta como um dos nomes mais populares da cidade do Bujari. Daria um excelente candidato a prefeito daquela cidade.

Bom nome

Robertinho sempre esteve ligado à política do Bujari. Simpático, eficiente e com boas ideias, ele seria um candidato a prefeito ideal.

Alan Rick

Alan Rick tem demonstrado como se faz um mandato grande, inclusivo e sem se apegar a coisas pequenas. Ao contrário de alguns outros que tentam o atrapalhar.

Jéssica Sales

Quem está esperando Jéssica Sales para disputar a Prefeitura de Cruzeiro do Sul poderá cansar se esperar em pé. Melhor sentar. A moça não dá sinais que queira encarar a disputa.

Negociando

Tudo que parece é que Vagner Sales, pai de Jéssica, está ganhando tempo e negociando espaços enquanto a filha não declara que não disputará a prefeitura.

Bom dia a todos

Últimas