27 abril 2024

Daniel Zen alfineta políticos acreanos que recebem Bolsonaro e diz que PT não se manifestará: “tenho mais o que fazer”

Por Kauã Lucca, da Folha do Acre

Date:

O ex-deputado estadual e atual presidente do Partido dos Trabalhadores no Acre (PT-AC), Daniel Zen, usou a rede social X (antigo Twiter), para alfinetar parte da bancada da direita acreana que recebeu com honras de chefe de Estado o ex-presidente Bolsonaro no Acre, onde passará três dias.

Zen, afirma que em resposta aos jornalistas que o questionaram se o PT iria organizar algum tipo de ato de manifesto contrário à presença do ex-presidente no Acre, ele afirmou que o Partido dos Trabalhadores no Acre não irá se manifestar.

“O PT/AC defende o direito de cada um de se manifestar, ordeira e pacificamente, em apoio aqueles ou aquilo em que acreditam, conforme suas preferências políticas. Assim, em respeito aos que comungam de suas ideias, não vamos organizar nenhum ato ou manifesto em repúdio à visita do ex-PR: conosco ele não tem do que se preocupar, de modo que possa concentrar suas preocupações para com à Justiça, perante quem responde a dezenas de processos”. – escreveu Zen.

O ex-deputado ainda teceu críticas e alfinetadas aos senadores Márcio Bittar e Alan Rick, e os deputados federais coronel Ulysses e Roberto Duarte, e ainda o prefeito de Rio Branco Tião Bocalom, que estão dando todo suporte e apoio logístico, bem como de organização durante a estada do ex-presidente Jair Bolsonaro e sua esposa Michele Bolsonaro no Acre.

“No mais, Márcio Bittar, Alan Rick, Ulysses Araújo, Roberto Duarte e Bocalom que lambam as botas do Bolsonaro. Porque, fora esses tweets, não vou gastar mais nenhum minuto da minha vida pensando ou falando sobre a visita desse cidadão ao meu Estado. Tenho mais o que fazer”. – disparou o presidente do PT no Acre.

Por Kauã Lucca, da Folha do Acre

Últimas