20 junho 2024

Sobrinho da ministra Marina Silva é assassinado a tiros dentro de casa no Taquari

Redação Folha do Acre

Date:

O homicídio ocorreu por volta das 14h20 desta terça-feira (06), na Rua Baguari, no bairro Taquari, segundo distrito de Rio Branco (AC).

Segundo informações obtidas no local, dois homens em uma motocicleta pararam em frente à uma residência e um deles – em posse de arma de fogo – adentrou a casa, foi até o quarto onde encontrava-se um rapaz identificado como Cauã Silva do Nascimento, de 19 anos, e efetuou vários disparos contra ele. Logo em seguida, a dupla criminosa fugiu tomando rumo ignorado.

De acordo com o apurado pela reportagem, Cauã é “sobrinho neto” da ministra acreana Marina Silva.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado pelo 192, porém, quando os socorristas chegaram ao local, a vítima já estava sem seus sinais vitais. Os ferimentos atingiram o tórax, braço e perna. Pelo menos cinco tiros atingiram Cauã.

A Polícia Militar foi acionada, militares do segundo batalhão foram ao local, colheram informações e realizaram buscas na tentativa de prender os autores do assassinato, no entanto, nenhum suspeito foi localizado.

Policiais Civis da Equipe de Pronto Emprego (EPE) foram ao local e conversaram com familiares e amigos para tentar descobrir os autores e a motivação do crime. As investigações serão feitas por agentes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado e peritos foram ao local, realizaram todos os procedimentos periciais e recolheram o corpo do jovem para a base do IML da capital, onde passará por procedimento de necropsia e, posteriormente, será liberado para o sepultamento.

Fonte: ContilNet

Últimas